O Náutico iniciou os trabalhos de pré-temporada para 2025. A equipe retorna as atividades após a eliminação precoce na primeira fase da Série C que ocorreu em agosto após a derrota para o Londrina por 3×2, no estádio do Café.
Confira a reapresentação do Náutico para iniciar pré-temporada
Um dos remanescentes do elenco para a próxima temporada, o atacante Bruno Mezenga comentou sobre o período sem jogos e alertou para que isso não venha a ser repetido na próxima temporada.
“É maravilhoso estar com a família, mas ao mesmo tempo você fica triste. Porque eu amo jogar futebol, amo estar treinando, amo estar competindo e isso fez muita falta. Isso serve para a gente pensar futuramente, para que não ocorra essa pausa no ano que vem”.
Náutico: Kayon busca melhorar performance em 2025 após recuperar de lesão
Bruno Mezenga também comentou sobre a importância da manutenção de alguns jogadores no elenco e destacou a importância de iniciar a pré-temporada com o elenco alvirrubro. Em 2024, o jogador chegou ao clube com a temporada em andamento.
“Iniciar com uma espinha dorsal e com um planejamento montado facilita muito. Quando cheguei, a temporada já estava andando, no início do Brasileiro, é difícil quando começam as trocas, chegam novos jogadores, as vezes outros treinadores com metodologia diferente, isso dificulta um pouco”.
Negociação sobre proposta para SAF do Náutico avança; confira
O atacante também foi questionado sobre Marquinhos Santos, novo treinador alvirrubro. Será a primeira vez que o jogador irá trabalhar com o comandante e afirmou que recebeu boas referências.
“Ainda não trabalhei com ele, mas as informações que os jogadores que trabalharam com ele me passaram são positivas. Estou ansioso para trabalhar e ver a metodologia de trabalho dele”.