O início do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não foi do jeito que a torcida rubro-negra esperava. Nos seis primeiros jogos, a equipe somou apenas dois pontos e a pressão sobre o técnico Pepa e os jogadores aumentou.

Em entrevista, o meia Lucas Lima comentou sobre o momento do time e as cobranças da torcida por melhores resultados na competição nacional.
“Temos consciência que o momento não é o melhor, tem a cobrança da nossa torcida, que é do direito deles, que vieram aqui com muito respeito para nos cobrar e aceitamos. Mas também temos isso internamente, não estamos satisfeitos, temos time para estar melhor posicionado e com melhores resultados”.
Confira os retornos, dúvida e desfalque do Sport para enfrentar o Fluminense
Além de estar na última colocação da Série A, o Leão tem o pior ataque da competição com apenas três gols marcados. A baixa produtividade ofensiva do Leão até o momento é algo que também incomoda o grupo.
“Na Série A é mais difícil de criar tantas chances e a gente tem que caprichar mais na finalização, entrar mais na área e estamos treinando para isso. É um dado que me incomoda individualmente, é um momento ruim, estamos cientes disso, precisamos crescer como equipe e estamos em busca disso”.
Joia valiosa: Sport rejeita oferta milionária por volante Zé Lucas
Igor Cariús fala sobre fase do Sport e expectativa para jogo contra o Fluminense
O camisa 10 do Sport também falou sobre a pressão que o técnico Pepa vem recebendo em meio ao jejum de vitórias na competição e tratou de afirmar que a responsabilidade não é só do comandante da equipe.
“Estamos envolvidos com os objetivos do clube. O professor Pepa é o nosso comandante, estamos tentando fazer o melhor daquilo que ele passa. Sei que são muitas críticas em cima dele, não é um trabalho fácil, mas todos têm responsabilidade aqui dentro e o mais importante é todos estarem cientes disso”, disse.
“A pressão não é só no nosso treinador, está com todos, com o presidente, com todo mundo que trabalha no clube. Isso é bom, mostra que temos potencial, que temos que ser cobrados mesmo, levar pelo lado positivo, levar para os jogos da melhor forma possível”, pontuou.
O Sport volta a campo no próximo sábado (03), às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 7° rodada da Série A.