Felicidade. Esse é o sentimento do zagueiro Michel Bennech após o acerto com o Santa Cruz. O atleta foi apresentado oficialmente pelo clube após passagem pelo Retrô, onde trabalhou com Itamar Schulle e conquistaram o título da Série D.
Santa Cruz esclarece situação dos atletas que estão no departamento médico
Em entrevista, o atleta conta que não pensou duas vezes para acertar a ida para o clube após receber a ligação do treinador coral.
“Estou muito feliz de estar aqui no Santa Cruz, uma camisa tão grande como essa. Então quando o professor me ligou, não pensei duas vezes. Como já trabalhei com ele, a adaptação será mais rápida e se ele precisar de mim para a próxima partida, vou estar apto”.
Santa Cruz contrata meia-atacante Rafinha, naturalizado Boliviano, ex-Blooming-BOL e Náutico
Michel também comentou sobre a torcida tricolor e a tradição do clube, e afirmou que aguarda ansiosamente para estar em campo recebendo o apoio dos tricolores em campo.
“Eu já venho jogando futebol nordestino há um tempo e sei do tamanho da torcida, sei o tamanho da camisa e a tradição que o Santa Cruz tem. Por isso não vejo a hora de estar atuando com o apoio da torcida”.
Em terceiro jogo de preparação, Santa Cruz vence América/RN no CT Ninho das Cobras
Sobre as características, o zagueiro destacou a velocidade e a garra que deposita em campo para ajudar os companheiros a conseguir alcançar os objetivos do clube na temporada.
“Eu sou um zagueiro rápido, que faz bastante antecipação. Podem esperar um jogador muito aguerrido, que vai se doar todo o tempo pelo clube e pela equipe”.
A estreia do Santa Cruz na temporada 2025 será contra o Treze/PB, no estádio do Arruda, pela Pré-Copa do Nordeste, no primeiro fim de semana de janeiro (dia 04 ou 05). O atleta falou sobre o clima no elenco e ressaltou o foco na partida.
“O clima está leve. A gente está focado no jogo decisivo contra o Treze, onde vamos dar o máximo para conseguir a classificação”.