O ex-jogador Michel Bastos participou do podcast Quebrada FC na última segunda-feira (14), e relembrou a dívida que o Sport tem em aberto com ele. Michel teve passagem pelo clube em 2018. Quando questionado se tinha valores para receber de algum clube no Brasil, citou o Leão e ironizou o grito de guerra.
“Eu vi você cantando agora o Cazá-Cazá e eu queria dar um tiro em você. Cazá, Cazá, Cazá é o c…! Pagar, pagar, pagar que é bom, nada!”.
Com freio de mão puxado, Sport fica no 0x0 com o Tombense
Michel Bastos atuou pelo Sport em 2018, por empréstimo do Palmeiras. Foram 23 partidas vestindo a camisa rubro negra com quatro gols marcados e três assistências. Michel também citou a recente chegada de Diego Souza e afirmou que “pagou para jogar” no clube.
“Eu vi o Diego Souza lá no aeroporto, mas me pagar que é bom, zero real. Fiquei lá seis meses e nenhum centavo. Zero. Paguei para jogar”.
Após a repercussão da entrevista, utilizou suas redes sociais para pedir desculpas pela maneira que falou, já que segundo ele, ofendeu alguns torcedores. Mas manteve o tom de cobrança em relação ao Sport.