Por Edson Junior
O meia Matheus Vargas e o atacante Gabriel Santos chegaram recentemente ao Sport e estão empolgados para atuar com a camisa rubro negra e ter o apoio da torcida. Matheus Vargas veio por empréstimo do Fortaleza, já o atacante Gabriel Santos veio por empréstimo do São Bernardo – SP e disputou a última Série B pelo Londrina.
Rafael Thyere elogia nova parceria com Enderson Moreira no Sport
Matheus Vargas falou sobre a oportunidade de atuar com o apoio da torcida ao seu lado e sobre ter enfrentado o Sport com a Ilha lotada quando estava no Fortaleza.
“Já tive a oportunidade de enfrentar o Sport com a Ilha lotada. Agora, vai ser a primeira vez que estou vestindo esta camisa, e espero ser feliz ao lado deles”, disse Vargas.
Felipinho é submetido a cirurgia, mas permanece no Sport para 2023; Dois atletas foram oficializados
O meia também ressaltou as suas características e quer ajudar a equipe marcando gols e contribuindo com assistências.
“De mim, pode esperar muita entrega. O Matheus é muito competitivo, tanto nos treinos como no jogo. Espero dar alegrias à torcida, fazer gols e dar assistências. Quero ajudar o Sport da melhor maneira”, disse.
CBF anuncia alterações na distribuição de vagas para a Copa do Brasil de 2024; Veja quais foram
Matheus também falou sobre o reencontro com o treinador Enderson Moreira, que foi seu comandante quando passou pelo Fortaleza em 2021.
“É bom encontrar pessoas com quem você trabalhou e tem confiança no seu trabalho, como eu também tenho no dele. Espero que seja um ano muito feliz para nós dois e para o Sport”.
Sport: veja como está o elenco para 2023
Já o atacante Gabriel Santos falou sobre as suas características e ressaltou que pode atuar no ataque tanto centralizado quanto pelos lados.
“Sou um cara que tenho força e velocidade. Posso atuar como centroavante e também pelas beiradas, no lado do campo”, disse.
O atacante também se mostrou empolgado para atuar com o apoio do torcedor e demonstrou ansiedade para estar em campo com a camisa do Leão.
“Sei que a torcida é uma das maiores do Nordeste, é realmente muito diferente. Tive a experiência jogando contra e agora não vejo a hora de estar dentro de campo a favor da torcida”.