O Náutico levou a melhor sobre o Sport no clássico deste sábado (15), na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Após a partida, um susto para a delegação alvirrubra. Isso porque o massagista do clube, Thales Barbosa, foi atingido por uma pedra na cabeça, na entrada do vestiário.

O profissional foi atendido pela equipe médica do Náutico e fez o registro da ocorrência no Juizado do Torcedor. O vice-presidente de futebol do Náutico, Eduardo Granja, comentou sobre o assunto.
“É importante registrar que tivemos aqui, eu estou com as imagens em mãos, mostrando a vocês que um membro de nossa delegação, o nosso massagista Thales Barbosa, foi atingido por uma pedra dentro do estádio. Eu quero muito ver a súmula do jogo para verificar se o árbitro vai registrar esse absurdo que aconteceu. Feriu na cabeça o nosso profissional”.
Náutico vence Sport por 2 a 1 e sobe para segundo no Pernambucano
Outro fato reclamado pela delegação do Náutico foi o arremesso de objetos direcionados ao camarote em que os alvirrubros estavam acompanhando o jogo, após o final da partida. Vale lembrar que a partida foi realizada com torcida única, medida adotada pela Federação Pernambucana para os clássicos em 2025, após os confrontos de organizadas antes do clássico entre Santa Cruz x Sport no início do mês.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público repudiar o ocorrido no fim do clássico, na Ilha do Retiro, quando vários objetos foram arremessados dentro de campo em direção à delegação alvirrubra, entre copos, sandálias e até pedras. Uma dessas pedras atingiu a cabeça do massagista… pic.twitter.com/YHLR5C2HIQ
— Náutico (@nauticope) February 16, 2025