O técnico Marcelo Martlotte enalteceu a postura do Santa Cruz apesar do empate sem gols diante do Retrô, neste domingo (24), pela partida de ida do primeiro mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogo de volta acontece no próximo dia 1º de agosto. Segundo o treinador, no entanto, o resultado foi justo.
“Foi um empate justo, até pelas chances criadas pelos dois times, ou até pela ausência de chances em alguns momentos. Foi um jogo muito disputado no meio campo, disputado em termos de marcação, e os dois times deram poucas chances para o adversário”, disse o técnico.
O show de sempre. Obrigado pela presença, Nação. Seguimos juntos!
👊🏻⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/vuomXgrkEz
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) July 24, 2022
Em jogo tenso, Santa Cruz empata com o Retrô no Arruda
Santa Cruz é recebido com festa da torcida antes de confronto diante do Retrô
Em relação ao preço estipulado pelo Retrô (R$ 300), após anúncio do presidente Laércio Guerra, Martelotte tentou se desviar do assunto, mas acabou criticando a postura.
“Com relação ao preço do ingresso eu nem posso falar muito sobre isso,é um direito que o clube tem ele não tá preocupado com a quantidade de público vai estar presente, ou está preocupado demais com a quantidade de público que vai estar presente ou poderia estar presente e eu não sei qual a justificativa pra esse preço de ingresso, mas a gente sabe qual é o interesse que tenha menos de 4 mil torcedores do Santa Cruz na arena”, opinou.
#MataMata – Jogo encerrado | Santa Cruz 0x0 Retrô. A decisão será na segunda-feira, na Arena de Pernambuco.
👊🏻⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/StH6VAY3N8
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) July 24, 2022