O Náutico não teve uma noite feliz contra o CSA no estádio Rei Pelé, pela 4° rodada da Copa do Nordeste. A equipe alvirrubra cometeu erros ao longo da partida e foi goleada por 4×1. Em entrevista após o jogo, o treinador Marquinhos Santos não escondeu a frustração com a postura da equipe, destacando a falta de concentração e falhas do time.
“Peço desculpas ao torcedor. Saímos daqui envergonhados pela maneira como foi o comportamento. Nós fazemos o trabalho, mas quando se perde, se perde todos. Faltou concentração, faltou controlar mais o início do jogo. Hoje nós erramos, falhamos muito tanto no sistema defensivo, como no meio de campo”, disse.
“Criamos oportunidades de gol, mas não fomos efetivos, o CSA foi. E nós nos desorganizamos quando não tínhamos a bola, ficamos muito espaçados. Jogando com três volantes não podíamos sofrer os gols como sofremos. Erramos de uma maneira geral”, pontuou.
CSA domina e goleia o Náutico por 4 a 1 no Rei Pelé

O treinador também ressaltou a cobrança entre os próprios atletas no vestiário após a partida após o desempenho abaixo do esperado na partida.
“Foi o primeiro vestiário mais enérgico em nível de cobrança. Tem de fazer e não partir apenas da comissão ou diretoria, mas entre eles. Pela experiência e conquistas que tive na carreira, todas as equipes em que estive tiveram situações como a que vi hoje pela primeira vez. Uma cobrança enérgica, para puxar, mostrar e não somente passar pano, falando o que está certo”.
O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (03), às 16h, para enfrentar o Retrô, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.