O Náutico tem um jogo importante pela frente. Na próxima quarta-feira (19), a equipe alvirrubra enfrenta o Santa Cruz/RN, às 19h, em sua estreia na Copa do Brasil. Neste ano, os clubes visitantes não contam com a vantagem do empate para garantir a classificação.
Jogos das quartas de final do Pernambucano em Recife serão realizados com portões fechados

Em entrevista, o lateral-direito Marcos Ytalo pregou foco na partida e projetou um confronto difícil em Natal. O atleta defendeu o América/RN nas últimas temporadas e chegou a disputar uma final de estadual contra o próximo adversário do Timbu.
“Não podemos cair na armadilha. Temos que estar bastantes atentos e fazer um jogo novamente de alto nível. Sabemos da dificuldade de jogar lá contra o Santa Cruz (em Natal). Eu sou testemunha, por ter jogado várias vezes contra eles, até uma final de Campeonato Potiguar”.
Náutico contará com retornos para a estreia na Copa do Brasil 2025
O atleta também destacou que não existe margem de erro para o Náutico e que o time precisa ser inteligente para conseguir a classificação para a próxima fase.
“É um jogo único, não tem margem de erro para nós. O Santa Cruz, é uma equipe muito jovem e a gente tem que ir muito ligado, por ser um time de garotos, eles vem muito acelerados. Temos que ser muito inteligentes, jogar lá é difícil no Frasqueirão venta muito e o campo é um pouco mais pesado, mas o Marquinhos também conhece bem eles e nos passou as dicas conforme temos que fazer no jogo”.
O vencedor no confronto entre Santa Cruz/RN x Náutico irá atuar como visitante na segunda fase e enfrentará quem avançar de Maranhão x Vitória/BA.