Após iniciar muito bem a Série D do Brasileiro, o Santa Cruz lidera o Grupo A3 da competição com 13 pontos. Em cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate. Apesar do bom momento, o treinador tratou de dar um freio na euforia pelo momento e busca manter a humildade, afirmando que vem pensando jogo a jogo em busca da classificação.
“Estamos muito atentos a tudo isso. Internamente, não temos clima de oba-oba, clima que já classificamos. Não estamos pensando no mata-mata. Estamos pensando jogo a jogo, precisamos respeitar muito essa competição que é muito árdua, muito difícil… Estamos tendo um início muito bom na competição, mas ainda não estamos classificados”.
Confira os preços dos ingressos para Sousa x Santa Cruz pela Série D do Brasileiro

O treinador falou sobre o Sousa/PB, próximo adversário da equipe coral no próximo domingo (25), às 16h30, no estádio Marizão, no sertão paraibano. Marcelo Cabo destacou que apesar de viver um momento difícil, foi campeão estadual batendo o Botafogo/PB.
“Esse final de semana, vamos enfrentar o atual campeão paraibano, uma equipe que bateu o Botafogo-PB numa final. Então, sabemos a competição que estamos jogando. De nada adianta ter um início muito bom como esse e não obter o acesso. Temos que ter um trabalho consistente, pensando jogo a jogo”.
Mudança na agenda: Partida entre Santa Cruz x Ferroviário/CE tem data e horário modificados
O comandante coral também afirmou que apesar da boa fase ainda existem pontos a corrigir na equipe coral. Também destacou que mais importante do que um bom início é manter a consistência até o final da competição.
“Temos muita coisa ainda para corrigir em questão de equipe. Temos jogadores em crescimento físico e técnico. Um bom início é importante para uma competição, porém o mais importante é manter essa consistência durante todo o campeonato. Precisamos estar sempre desconfortáveis para continuarmos evoluindo”.