Por Edson Junior
Luciano Juba foi um dos destaques do Sport na temporada 2022. O atleta ficou fora de apenas uma partida nesta Série B das 35 rodadas já disputadas. Ao todo na temporada fez 54 jogos com 10 gols e 8 assistências. Cinco desses gols foram marcados na Série B.
O atleta comemorou a marca de 100 jogos com a camisa rubro negra alcançada no último domingo (16) na partida contra o Vasco.
“É uma coisa única assim na minha vida. Desde pequeno eu sempre torci pelo Sport e minha família sempre foi torcedora do Sport. Sempre sonhei em jogar com a camisa desse clube, mas eu nunca imaginei que poderia atingir essa marca de completar cem jogos. Espero ter ajudado minha equipe durante todos esses jogos que passaram de alguma forma, e daqui pra frente continuar ajudando”.
Jurídico do Sport tem trabalho pesado para enfrentar denúncias do STJD
Interdição da Ilha: Sport trabalha para derrubar fechamento provisório do estádio
O atleta afirma que apesar da situação o acesso segue como principal objetivo do clube e diz que conseguir o acesso será como um troféu para concluir a temporada.
“Temos coisas pela frente para lutar ainda. É nosso principal objetivo. Sempre falei para a minha família que meu sonho é ganhar um título com essa camisa. A gente bateu na trave na Copa do Nordeste, e infelizmente ficamos fora do Pernambucano também. No começo do ano a gente batalhou bastante, e agora está chegando no final, a gente não se dá por vencido. Ainda temos chances, e estamos lutando. Vamos conseguir esse objetivo principal, e para mim vai ser como se fosse um título”.
O Sport volta a campo no próximo sábado (22) às 16h30 contra o Londrina no estádio do Café.
Elenco se reapresenta hoje, no CT, e se prepara para enfrentar o Londrina neste sábado, às 16h30. #FechadoComOSport pic.twitter.com/7wDueYgAQf
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 18, 2022