Por Edson Junior
O lateral esquerdo Júnior Tavares que já teve passagens por Náutico e Sport no futebol pernambucano e atualmente defende a Ponte Preta, foi internado na última quarta-feira (13) em Campinas, após sentir um formigamento no braço. A informação foi divulgada inicialmente pelo Blog do Jorge Nicola.
Após passar por exames, foi constatado um tumor no cérebro. O atleta deve passar por cirurgia nos próximos dias, segundo informações do jornalista. O atleta está afastado desde agosto, quando sentiu dores na cabeça ao cabecear uma bola.
A última partida de Júnior Tavares pela Ponte Preta aconteceu em 23 de junho, contra o Atlético-GO pela Série B. O atleta tem contrato até novembro com o clube de Campinas. O atleta foi revelado pelo São Paulo e teve passagens por Sampdoria-ITA e Portimonense-POR, antes das passagens por Sport e Náutico.
Os clubes pernambucanos enviaram mensagens de apoio ao jogador.
“O Sport deseja muita força e uma rápida recuperação ao atleta Júnior Tavares, que passou pelo Leão na temporada 2020, e está internado com um tumor na cabeça”.
O Sport deseja muita força e uma rápida recuperação ao atleta Júnior Tavares, que passou pelo Leão na temporada 2020, e está internado com um tumor na cabeça. 🙏
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 14, 2023
“Desejamos uma boa recuperação a Júnior Tavares, campeão pernambucano em 2022 vestindo nossas cores. Todos nós do Náutico mandamos energias positivas para o atleta e sua família”.
Desejamos uma boa recuperação a Júnior Tavares, campeão pernambucano em 2022 vestindo nossas cores. Todos nós do Náutico mandamos energias positivas para o atleta e sua família. ❤️ pic.twitter.com/uCwcsKoGFU
— Náutico (@nauticope) September 14, 2023