O Náutico conseguiu uma decisão favorável que é importante para contar com o atacante Paulo Sérgio no Campeonato Pernambucano. Isso porque o departamento jurídico do clube conseguiu reduzir a punição imposta pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJD-PE) de três para apenas um jogo. Com isso, o centroavante será desfalque apenas na partida de estreia contra o Petrolina, no próximo sábado (11), às 16h30, nos Aflitos.
O jogador foi expulso contra o Afogados, em partida do Estadual em 2024, após fazer gestos obscenos. Porém, o problema é que o atleta foi denunciado no artigo 243 por reclamação desrespeitosa ao árbitro após ser advertido com o cartão vermelho. Em julgamento no TJD-PE, Paulo Sérgio foi punido com quatro jogos de suspensão e multa de R$ 5 mil. Apenas uma partida foi cumprida na temporada passada contra o Sport.
Náutico confirma contratação do goleiro Douglas Borges
As outras duas partidas que estavam previstas foram convertidas em medidas de interesse social, segundo a nota publicada pelo clube alvirrubro. Com isso, Paulo Sérgio estará disponível para a partida contra o Jaguar, que será válida pela 2° rodada da competição.
Ver essa foto no Instagram