Jobson se diz pronto para voltar a atuar pelo Náutico. Recém-chegado, reforço garantiu estar apto a jogar, apesar do ritmo de jogo. Não entra em campo desde o início de março, quando defendeu o Santos no empate em 3 x 3 ante a Ferroviária, pelo Paulistão.
“Sobre minha condição física, estou apto para jogar desde janeiro. Não tive oportunidade, mas estou preparado já faz um tempo. Claro que ritmo de jogo a gente só vai adquirir jogando. Espero receber aqui (no Náutico) essas oportunidades e voltar a jogar em alto nível”, adiantou Jobson.
Os últimos reforços anunciados já trabalham normalmente com o demais atletas no CT Wilson Campos. 💪⚽️
🎙️ Hoje será a vez de apresentar o atacante Jonathas à imprensa.
📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/iZVXQ18ntb
— Náutico (@nauticope) July 12, 2022
A sintonia entre o Náutico e Jobson não é de hoje. Autor do gol do título Pernambucano em 2018, volante volta para reeditar dias de glórias e recuperar seu bom futebol, já que foi pouco aproveitado na Vila Belmiro.
“Foi um momento muito marcante (o gol do título), com minha esposa que estava grávida dentro do estádio. Tenho certeza que a gente fazendo bons jogos, uma boa temporada, vou deixar a mesma impressão que deixei na primeira vez e espero que a gente tenha outros momentos para comemorar”, adicionou.
Após quatro anos, Jobson está de volta ao Náutico. Seja bem-vindo de volta, meu camisa 7⃣! 🙏🇦🇹🐭 pic.twitter.com/cISv2vY7zC
— Náutico (@nauticope) July 9, 2022
JOBSON PELO NÁUTICO
Jobson defendeu o Náutico entre os anos de 2017 e 2018, sendo peça fundamental no meio de campo Timbu. Pelo Alvirrubro, disputou 34 partidas e marcou três gols, um pelo Estadual e outro pela Copa do Nordeste, além de balançar as redes também na Série C do Brasileiro.
Revelado pelo Palmeiras, onde foi pouco aproveitado, Jobson deixou o Timbu após ser negociado com o Red Bull Brasil, chegando ao Santos em 2019. No Peixe, assinalou três tentos e distribuiu uma assistência.