Por Edson Junior
O meia atacante João Peglow recebeu as primeiras oportunidades na equipe do Sport após cumprir a punição que sofreu na Ucrânia. O atleta esteve à disposição nas duas últimas partidas. No empate contra o Tombense atuou em apenas seis minutos, e na derrota para o Guarani jogou por 45 minutos. O atleta fez uma análise sobre o seu início com a camisa rubro negra.
Semana marca a despedida de Luciano Juba do Sport, última partida será contra o Ituano
Confira os preços dos ingressos para Sport x Ituano pela Série B do Brasileiro
“Me sinto muito bem. Venho trabalhando para isso, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Estou aproveitando os minutos que o professor vem me dando. Estou longe do que posso dar e espero ajudar mais a equipe nessa reta final”.
Everton Felipe aciona Sport na justiça e cobra R$ 18 milhões; Confira os detalhes
Após passar mais de um mês aguardando o fim da punição, o atleta de 21 anos deve fazer a sua estreia na Ilha do Retiro, na próxima sexta-feira (25) contra o Ituano, às 21h30. E o jogador revelou bastante ansiedade para atuar recebendo o apoio da torcida.
“Depois de muitos jogos em casa vendo da torcida, vou poder finalmente estrear na Ilha. Estou bastante ansioso e espero que seja com uma bela vitória”.
O Sport está na 2° colocação com 45 pontos e busca reencontrar o caminho das vitórias após dois jogos sem vencer na competição.
O Sport volta a jogar na Ilha do Retiro na próxima rodada: sexta-feira, às 21h30, tem Sport x Ituano. #LeãoNoBrasileirão pic.twitter.com/kLDAJS9S7B
— Sport Club do Recife (@sportrecife) August 19, 2023