O Santa Cruz ficou no empate por 1×1 com o Sport no primeiro jogo da semifinal no Arruda. Resultado que não garante vantagem para nenhuma das equipes e uma nova igualdade no placar no próximo sábado (16) leva a decisão para os pênaltis.
Em entrevista, o meia João Pedro fez uma análise do último jogo e exaltou a estratégia montada pelo Santa Cruz para a partida.
“Creio que a gente suportou bem o jogo, soube jogar de acordo com a formação deles. Dentro da nossa estratégia, fomos bem. Agora é continuar assim para chegar bem lá para o segundo jogo”.
O meia foi titular no último jogo, assumindo a vaga que vinha sendo ocupada por Matheus Melo e concedeu a assistência para o gol de Lucas Siqueira. O atleta comentou sobre o momento no clube.
“Eu creio que estou num momento muito bom, bem confiante, sempre entrando para poder ajudar, para poder agregar ao time. Estou muito feliz de ter conquistado essa vaga de titular e espero ajudar o máximo possível nesse segundo jogo que vai ser muito importante para nós”.
Itamar Schulle ressalta desempenho do Santa Cruz no clássico: “Mostramos grandeza”
Projetando a próxima partida, o meia fala que o confronto segue totalmente em aberto e destacou a dificuldade para os dois times na busca pela final.
“O placar está totalmente em aberto. Jogamos de igual para igual contra eles e será difícil para os dois times. Vamos com tudo para tentar a classificação para a final”.
Sport e Santa Cruz voltam a se encontrar no próximo sábado (16), às 16h30, na Arena de Pernambuco. Quem vencer garante vaga na decisão.