Na reestreia de Hélio dos Anjos, o Náutico ficou no empate com o Botafogo/PB por 0x0 no estádio dos Aflitos. Apesar do resultado, o novo treinador alvirrubro enxergou pontos positivos na equipe. Um deles foi o desempenho da dupla de zaga formada por Carlinhos e João Maistro, este último estreando com a camisa alvirrubra.
Em atualização de boletim médico, Náutico informa que Kuki vem respondendo bem aos medicamentos

Em entrevista no CT, João Maistro falou sobre os elogios do comandante e destacou o entrosamento com Carlinhos, assimilando bem as orientações do novo treinador apesar das poucas sessões de treinos.
“Cheguei a ver a coletiva do Hélio e fico muito contente pelos elogios. Trabalhando ao lado dele foi o meu primeiro jogo e a gente sabe o técnico que ele é. Receber elogio dele é muito bom e me dá confiança”, disse.
“Foi uma dupla de zaga muito boa. Eu e o Carlinhos nos treinamentos tivemos dois dias de trabalho com o Hélio e conseguimos assimilar bem o que ele pediu. A gente conversou com a comissão que tirava nossas dúvidas. Chegamos para o jogo com quase dúvida nenhuma e, pelo primeiro jogo, foi muito bom”, continuou.
Ex-jogador e ídolo do Náutico, Kuki é internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral
O Náutico volta a campo contra o CSA no próximo sábado (26), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3° rodada da Série C. João Maistro projeta um jogo difícil atuando fora de casa, mas enxerga que a postura da equipe alvirrubra será melhor devido a semana de treinos.
“O adversário vai ser muito difícil mesmo. A gente sabe da qualidade do CSA, ainda mais jogando em casa ao lado da sua torcida. A postura do Náutico vai ser muito melhor do que teve nesse último jogo por conta de ter mais tempo de treino também”.