No último domingo (23), o ex-jogador Jackson, que atuou por Sport, Palmeiras e Seleção Brasileira sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Codó, no interior do Maranhão e está internado na UTI de um hospital em Coroatá.

Segundo a família do ex-jogador, ele vem evoluindo bem, sem sedação, está fora de perigo, mas ainda não tem previsão de alta. Uma nota foi divulgada pela assessoria através do seu perfil nas redes sociais.
“Amigos, precisamos compartilhar uma notícia com todos vocês. Nosso campeão Jackson sofreu um Acidente Vascular Cerebral e está recebendo todos os cuidados médicos necessários. Desde já agradecemos a todos. Vamos torcer juntos pela recuperação do nosso campeão”, diz um trecho da nota.
Jackson foi revelado pelo Maranhão e teve passagens por Goiás, Comercial e Mogi Mirim, antes de chegar ao Sport onde conquistou o bicampeonato Pernambucano em 1997 e 1998 e recebeu a Bola de Prata pelo desempenho no Brasileirão de 1998. As boas atuações com a camisa rubro-negra renderam convocações para a Seleção Brasileira. Em 1999, foi negociado com o Palmeiras, no clube paulista fez parte da equipe que conquistou a Copa Libertadores.
Jackson prosseguiu a carreira defendendo Cruzeiro onde foi campeão da Copa do Brasil em 2000, Internacional, Ituano, Vitória, Coritiba, Gama, Santa Cruz e ABC.
Ver essa foto no Instagram