Um homem acompanhado de um advogado, apresentou-se à Polícia na última segunda-feira (26), onde confessou participação no ataque ao ônibus do Fortaleza na última quarta-feira (21), no trajeto de retorno ao hotel após a partida contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado por não configurar mais como flagrante. O anúncio do depoimento foi feito através de nota pela Polícia Civil.
Confira outros casos de ataques a ônibus no futebol brasileiro nos últimos anos
As investigações seguem em andamento. De acordo com a Polícia, algumas pessoas foram identificadas, porém até o momento, ninguém foi preso. A Federação Pernambucana iniciou uma campanha junto ao Disque-Denúncia visando conseguir a prisão dos responsáveis pelo ato. Será oferecida a recompensa de R$ 1 mil por cada denúncia que resulte na prisão dos envolvidos. O número para realizar a denúncia anônima é: (81) 3719-4545.
Confira abaixo a nota da Polícia Civil
A Polícia Civil de Pernambuco informa que segue com as diligências de investigação do caso e está realizando oitivas de testemunhas e suspeitos. Ontem (26), um deles confessou participação na ação do dia 21/02/24 e continuam as investigações para a identificação dos demais envolvidos.