Por Edson Junior
Titular da equipe e peça importante no meio-campo do Santa Cruz, o volante Gilberto sentiu a coxa durante os treinamentos da semana e após exame de imagem foi diagnosticado nesta quarta-feira (13) com uma lesão grau 2 e a previsão de retorno as atividades é de 15 dias, com isso sendo desfalque no confronto decisivo do próximo sábado (16) contra o Lagarto-SE no Arruda.
Volante fala sobre semana decisiva para futuro do Santa Cruz
A pedido de Martelotte, Santa Cruz anuncia novo volante; veja quem
De acordo com o vice-presidente médico Antônio Mário Valente, o atleta sentiu dores no adutor da coxa e após o exame foi constatada a lesão grau 2, o atleta só deve estar a disposição em uma possível classificação para a próxima fase da Série D. Lembrando que Gilberto vinha sendo poupado de algumas atividades nas últimas semanas.
Um desfalque importante para o técnico Marcelo Martelotte, já que Gilberto além da experiência, é um dos titulares absolutos do time, para a vaga do volante o treinador pode contar com Elyeser ou promover a estréia de Arthur Santos que foi anunciado recentemente e já está regularizado.
O Santa Cruz enfrenta o Lagarto-SE no próximo sábado às 16 h e precisa de uma vitória simples para garantir a classificação à próxima fase da competição. Uma nova parcial da venda de ingressos foi divulgada.
Parcial do dia!
Compre seu ingresso: https://t.co/Vp6a0YbSwc
👊🏻⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/ntyYhe2uvw
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) July 13, 2022