Por Edson Junior
A partida do último domingo (23) quando foi expulso no início do segundo tempo contra o Grêmio após falta em Kannemann foi a última de Geuvânio pelo Náutico. Isso porque o atacante solicitou o seu desligamento do clube e não participará das duas últimas partidas do Timbu na Série B.
Dado fala sobre clima no vestiário e pede antecipação da última partida do Náutico
Geuvânio foi contratado no decorrer da Série B para reforçar o ataque alvirrubro na competição, onde disputou 14 partidas e marcou 4 gols com a camisa do Timbu. Além dele o lateral direito Thiago Ennes e o atacante Luis Phelipe solicitaram a saída do clube recentemente. Ainda no decorrer do campeonato, anteriormente o zagueiro Bruno Bispo e o atacante Jonathas Jesus também pediram para sair do Náutico.
“A palavra parece ser forte, mas o grupo acabou sendo mimado” diz Dado sobre elenco do Náutico
A última partida de Geuvânio pelo Náutico foi marcada pela expulsão e por quebrar a cabine do VAR com um soco na saída de campo, fato que pode gerar um período maior de punição ao atleta.
O atacante inclusive fez uma postagem de despedida nas redes sociais onde também pede desculpas pela atitude após a expulsão.
Torcida Hits: Maciel Júnior analisa campanhas de Sport e Náutico na Série B
O Náutico volta a campo no próximo sábado (29) às 19h contra a Chapecoense na Arena Condá em Chapecó.
|NAU 0x3 GRE – 45' 2° T| Fim de jogo.#NAUxGRE
— Náutico (@nauticope) October 23, 2022