Experiência a serviço do Santa Cruz. O zagueiro Genílson foi apresentado oficialmente no Arruda e retorna ao clube após a primeira passagem no clube em 2018, onde fez 16 partidas. Neste ano, defendeu o Figueirense e fez 34 jogos.
Confira a tabela do Campeonato Pernambucano 2025
O atleta destacou a grandeza do clube e o projeto apresentado pela diretoria coral como fatores importantes para retornar ao Tricolor. Após bater na trave em 2018, pretende alcançar o objetivo traçado para a próxima temporada.
“Voltei pela grandeza do clube e pelo projeto que me foi apresentado de melhorias. Temos visto isso diariamente, a diretoria tem se esforçando bastante para dar a melhor condição de trabalho e eles têm feito isso, não ficou só na palavra. Além da ambição deles, de voltar o Santa Cruz para as divisões superiores. Isso me fez pensar e conversar muito com a minha família, era um lugar que tive a oportunidade de passar aqui, bati na trave, mas espero em 2025 conquistar os objetivos e foi para isso que vim”.
Ricardo Rocha revela estar ajudando nas negociações da SAF do Santa Cruz
Santa Cruz oficializa contratação do atacante Zé Artur, ex-Central e Laguna/RN
O zagueiro destacou a experiência que adquiriu desde a sua saída do Santa Cruz e passagens por outros clubes do futebol brasileiro. E garante estar pronto para ajudar a equipe coral nas competições que irá disputar.
“Ao longo dos anos a gente vai adquirindo uma experiência bacana. Depois que saí daqui eu dei uma rodada, mas a parte técnica a gente vem aprimorando ao longo dos anos. A dedicação aumentou mais ainda e, conforme vai passando os anos, você tem que se cuidar mais. Graças a Deus eu tenho conseguido fazer isso bem”.
Em 2025, o Santa Cruz vai disputar a Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro.