Por Edson Junior
Após as fortes declarações ao término da partida contra o Lagarto no último sábado (16), o lateral Edson Ratinho agradeceu em uma rede social as mensagens de apoio dos torcedores. O atleta disparou críticas à direção do clube sobre a questão salarial, relatou ajuda a um funcionário do clube para comprar gás de cozinha, além de lamentar a semana da partida decisiva que valia a classificação para a segunda fase da Série D.
“Fiz um pix para funcionário comprar gás de cozinha”, desabafa Edson Ratinho
“Nesta semana, eu precisei fazer pix para funcionário comprar gás de cozinha. Isso dói em mim, porque eu sou pai de família. Ver um cara pedindo ajuda para comprar gás de cozinha? Eu sou pai de família. Eu sei de onde eu vim, sei das minhas origens. Uma das coisas que eu tenho é palavra, de cumprir com aquilo que eu falar. O Rato falou isso, ele vai cumprir. Se eu não for cumprir, eu não falo. Então, eu desabafo porque eu já quis falar isso. Presidente, diretores têm que estar do nosso lado, têm que jogar junto. Têm que estar aqui, do nosso lado, não adianta”.
Santa Cruz x Retrô: veja o que o tricolor precisa para voltar à Série C
O jogador chegou a afirmar que a diretoria não cobrou dos atletas “porque estão com rabo preso” por estar devendo salários e reafirmou o compromisso com o clube, afirmando que desde que chegou no Santa Cruz nunca deu “migué”.
O fato gerou um mal-estar entre a cúpula coral e nesta segunda-feira o futuro de Ratinho deve ser oficializado. O atleta em uma rede social agradeceu as mensagens de apoio da torcida e reiterou que não irá pedir para deixar o clube, por ter passado por momentos mais difíceis no clube.
Estou passando para agradecer as milhares mensagens de apoio do torcedor Coral e dou minha palavra que não vou pedir pra sair, já passei por momento mais difícil no clube e não saí não sou covarde de sair agora, darei meu melhor como sempre fiz
— Edson Ratinho (@edsonratinho02) July 17, 2022