Por Edson Junior
Neste fim de semana, o futebol pernambucano mais uma vez ficou marcado por atos de vandalismo. Alguns casos chamaram a atenção em momentos antes e depois das partidas realizadas na capital pernambucana.
Em jogo tenso, Santa Cruz empata com o Retrô no Arruda
Kieza quebra jejum, mas Náutico perde de virada para o Londrina: 2×1
Com copo meio cheio, meio vazio, Sport vive fase de definições na Série B
Martelotte analisa empate justo e critica ingresso a R$ 300 para Santa x Retrô
No Náutico desde 2016, Dudu Capixaba é demitido após revés diante do Londrina
Começando no sábado (23), após a derrota do Náutico para o Londrina, torcedores resolveram protestar contra o time e chegaram a danificar o portão de acesso aos vestiários do estádio dos Aflitos, onde a polícia teve que intervir para dispersar as pessoas que estavam no local.
https://twitter.com/speakriguetto/status/1550994394618150913?s=20&t=9QoJjwjPzMCJ2oF7vjLxpw
Já no domingo (24), torcedores do Santa Cruz entraram em confronto com pessoas sem identificação de clube na Avenida João de Barros, no bairro do Espinheiro, registrando mais um caso de brigas nas principais avenidas da cidade antecedendo partidas de futebol no estado. Além do ônibus do Retrô que foi hostilizado na chegada ao Arruda, onde uma janela do ônibus foi quebrada após uma garrafa ser arremessada.
Cena mais que comum nos dias de jogos de futebol no Recife.
Dessa vez, a Avenida João de Barros, no Espinheiro, virou palco da pancadaria entre torcedores do Santa Cruz e homens sem identificação de time pic.twitter.com/EmS03J8c6N
— Julianna (@ValencaJulianna) July 24, 2022