Ainda sem uma definição. A negociação para a venda de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Náutico não teve o avanço esperado. Isso porque após a apresentação da proposta e o envio dos questionamentos (no dia 01 de abril) por parte dos conselheiros do clube para os investidores que integram o Consórcio Timbu, as respostas ainda não foram repassadas.
Novo reforço do Náutico, Marco Antônio ressalta motivação e deseja continuidade no clube

O prazo inicial concedido para o esclarecimento das questões foi de 10 dias, mas ainda não houve retorno por parte dos investidores mesmo após encerramento do período estipulado. O clube segue no aguardo e a expectativa é de que as respostas possam ser enviadas na próxima semana. Possíveis ajustes na proposta que foi apresentada no dia 11 de março também podem ser feitos.
Em apresentação, Kelvin destaca características e almeja fazer história no Náutico
Com isso, uma reunião entre Executivo e Conselho Deliberativo deve ocorrer para tratar de como serão os próximos passos do clube em relação ao assunto. Em caso de recebimento das respostas e possíveis ajustes na proposta, os pontos serão avaliados.
Se a definição for pela aprovação, a proposta irá para votação no Conselho Deliberativo e posteriormente, para ser votada em uma Assembleia Geral de Sócios que será convocada pelo clube.