O atacante Mikael, atualmente no Salernitana, vem sofrendo críticas por conta do seu peso. Ex-Sport, ele foi alfinetado pelo presidente do clube italiano, que questionou a forma do atleta após o período de férias.
“Em três semanas ele engordou muito, evidentemente não tem respeito pelo seu trabalho, pelos companheiros, pela empresa que o paga e por si mesmo. É um fato muito grave”, disparou Danilo Iervolino, em entrevista à Rádio Bússola.
Claudinei Oliveira enaltece volta ao Sport e traça perfil: ‘Não vou subir em alambrado’
Com copo meio cheio, meio vazio, Sport vive fase de definições na Série B
Segundo informações de bastidores, a equipe italiana está interessada em emprestar Mikael a outro clube, ainda nesta janela de transferências, que se encerra no final deste mês de julho.
“Um profissional não pode chegar a Salerno nessas condições. Estamos falando de um jogador forte, que fez coisas excelentes no Brasil. Mas talvez ele não tenha a mentalidade necessária como um verdadeiro profissional, dissemos a ele e houve uma advertência por escrito”, questionou.
MIKAEL NA TEMPORADA
Após se livrar da queda na Série A, o Salernitana foi obrigado a desembolsar quase R$ 15 milhões ao Sport para adquirir por 75% dos direitos federativos do atleta. Desde que chegou à Europa, Mikael não vem obtendo bons resultados. Dispurou apenas sete jogos, totalizando 90 minutos em campo.