O atacante Zé Roberto só retorna aos gramados em 2025. O camisa 99 do Leão foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Operário/PR no estádio Germano Krüger após sentir o joelho. No retorno ao Recife, o jogador foi reavaliado e após exame foi constatada a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Nos próximos dias, o atleta será submetido a uma cirurgia e dará início ao processo de recuperação.
Sport negocia com Racing-ARG e fica próximo de manter Fabrício Domínguez em definitivo
O atleta fez uma publicação em suas redes sociais, onde agradeceu o apoio da torcida rubro-negra e demonstrou a tristeza por conta da lesão que deixa o centroavante fora da reta final da Série B. Zé Roberto também reforçou que está na torcida para que o Leão consiga o acesso.
“Fala galera, passando pra avisar a todos que infelizmente tive uma lesão nos ligamentos do joelho e terei que ficar um longo tempo sem fazer o que mais amo na vida, momento de muita tristeza pra mim não tem como negar, quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio, a torcida do nosso leão pela força que vem passando pra mim, meus companheiros, meus amigos e minha família! Só tenho a dizer que vou me dedicar pra voltar o melhor e mais forte possível e que vou ficar na torcida pra que voltemos pra série A! PST!”.
Confira os preços dos ingressos para Sport x Chapecoense pela 36° rodada da Série B
Neste ano, Zé Roberto fez 49 partidas, marcou 11 gols e contribuiu com 10 assistências. Com a lesão, o Sport contará com Gustavo Coutinho para a função de centroavante na reta final da Série B, além dos garotos formados na base do clube, Dieguinho e Micael.
O Sport volta a campo no próximo domingo (10), às 18h30, contra a Chapecoense na Ilha do Retiro. O Leão está na 4° colocação com 59 pontos, dois a mais que o Ceará, atual 5° colocado.