O Sport segue sob pressão devido ao momento ruim na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra segue em busca da primeira vitória na competição após nove rodadas e somou apenas dois pontos, ocupando a última colocação.
Sport integra grupo de clubes que estarão ausentes na eleição da CBF

Buscando reverter o momento difícil na competição, o lateral-esquerdo Igor Cariús em entrevista, pediu o apoio da torcida e destacou a importância do público nas arquibancadas para incentivar a equipe neste momento.
“A gente está em um momento muito delicado, desde já, quero pedir desculpas ao nosso torcedor. Também venho fazer um apelo para que a torcida compareça, porque a gente sabe que, sem eles, fica muito mais difícil reverter essa situação. Sabemos que o torcedor é o nosso 12º jogador dentro de campo, que vai estar na Ilha do Retiro, nos apoiando, fazendo um caldeirão”.
Em reunião na sede do Sport, torcidas organizadas realizam cobranças aos jogadores e diretoria
Presidente do Sport comenta sobre fase difícil do clube na Série A e eleição da CBF
O lateral também projetou a partida contra o Internacional, reconheceu a dificuldade do confronto e destacou que o grupo rubro-negro precisa encarar cada jogo como uma final mirando a reação dentro da competição.
“É uma sequência muito difícil (confrontos com Inter e Mirassol). A gente sabe que a equipe do Internacional tem muita qualidade. Estamos fazendo uma boa semana, muito mais unidos. Tivemos uma conversa muito boa no grupo para sairmos dessa situação, porque precisamos. Mas, primeiro, temos que ir jogo a jogo, enfrentar cada partida como se fosse uma final. Agora, nosso foco total é contra o Inter, para buscar esses três pontos, encarar como uma decisão e sairmos dessa situação no campeonato”.