A fase do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro não é boa. Em dez jogos na competição, o Leão ainda não conseguiu vencer, com três empates e sete derrotas, fato que aumenta a pressão no clube a cada rodada. Por meio de sua rede social, o presidente Yuri Romão revelou que vem recebendo ataques pessoais que estão sendo direcionados também para os seus familiares.

O mandatário rubro-negro afirmou que não irá aceitar os ataques recebidos e vai buscar a responsabilização penal para quem disseminar mentiras.
“Nos últimos dias, venho sendo alvo de ataques pessoais — e nesta semana, esses ataques aumentaram de forma considerável. Estão tentando atingir minha honra, minha história, minha família, com ilações e fake news absolutamente inaceitáveis”.
“Não vou aceitar isso e adianto que irei buscar a responsabilização penal de quem disseminar mentiras. Estou trabalhando com honestidade, com dedicação total ao Sport, há quatro anos. Quando entrei, o clube estava dilacerado, numa situação próxima da falência”.
PM detém membros de organizada do Sport antes de duelo com o Internacional
Segundo o presidente, o momento do futebol vem sendo usado para gerar instabilidade no clube e afirmou que pretende continuar trabalhando com o mesmo comprometimento de quando assumiu o clube.
“Estão se aproveitando do momento ruim do futebol para tentar causar instabilidade dentro do clube. Apostam no caos. Investem na crise. E fazem isso sem o menor pudor”.
“Recebi meu mandato com a confiança dos rubro-negros e vou continuar honrando esse voto com a mesma honestidade, a mesma entrega e o mesmo comprometimento que me trouxeram até aqui. É claro que o momento do futebol nesta temporada não é o que esperávamos”.
António Oliveira exalta atuação do Sport contra o Internacional: “Fez um jogo com qualidade”
Por fim, Yuri afirmou que também está chateado com a má fase do time e prometeu correções para que o clube possa sair da situação difícil na competição nacional.
“Eu estou tão indignado quanto qualquer torcedor. Mas, mais do que isso, estou determinado. Porque sei que, com seriedade, trabalho e tranquilidade, a gente vai corrigir o rumo. Para isso, contamos com a garra dos verdadeiros rubro-negros, que amam nosso clube e não desistem das lutas”.
O Sport volta a campo no próximo domingo (01), às 11h, para enfrentar o Mirassol, no estádio Maião, pela 11° rodada da Série A.