Uma contratação de peso para o Santa Cruz visando a sequência da temporada. O atacante Thiago Galhardo foi apresentado oficialmente pelo clube coral, no Arruda. O atleta explicou a sua chegada ao clube destacando a vontade de participar da reconstrução tricolor.
“Vim pelo projeto apresentado, onde eu tenho que me dedicar e entregar. Então, eu escolhi estar aqui, escolhi vim para o Santa Cruz. Escolhi a Série D por um recomeço, não da minha carreira, mas sim por uma reconstrução do Santa Cruz. Quero participar de toda a revitalização, que já está acontecendo”, disse.
“O que me motivou não foi apenas o projeto, mas também o nome do Santa Cruz, a torcida que tem aqui, os grandes jogadores que por aqui já passaram e a vontade de ver tudo isso aqui se transformar. Leo Moura, Grafite, Keno, João Paulo, aquele grupo de 2016 mostra o quão importante é o clube”, afirmou.
Thiaguinho ressalta boa fase defendendo o Santa Cruz e celebra chegada de Thiago Galhardo

Thiago Galhardo também revelou que havia recebido propostas de clubes que estão na Série B do Campeonato Brasileiro e de fora do país, mas que não ficou animado. E revelou uma conversa olho no olho antes de vir ao Santa Cruz.
“Eu tive quatro propostas da Série B, tive propostas para fora, e nada me alegrou. Não foi a questão financeira que me fez vir para cá, foi o “olho no olho” de uma reunião numa segunda-feira retrasada que fez tudo isso acontecer. Um projeto apresentado, onde eu deixei bem claro que, se o projeto não andar, o Thiago vai sair”.
Maguary inicia venda de ingressos para partida contra o Santa Cruz
O novo camisa 9 coral também elogiou o elenco e afirmou que busca estar em forma para estrear com a camisa tricolor. A expectativa é de que o primeiro jogo aconteça no mata-mata do Pernambucano.
“Gostei muito do que vi do elenco que temos aqui, do que foi apresentado no jogo, e espero poder estar em forma o quanto antes, porque tenho certeza de que consigo ajudar muito esse grupo”.