Mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (23), o atacante Kelvin foi apresentado oficialmente pelo Náutico, no CT Wilson Campos. O jogador de 31 anos chega para a disputa da Série C do Brasileiro. Seu último clube foi o Volta Redonda, do Rio de Janeiro.
Náutico: Kuki evolui bem após AVC e começa reabilitação

No currículo, o atleta tem passagens por Palmeiras, São Paulo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Coritiba, dentre outros. Em entrevista, o atleta explicou a sua motivação em defender o Náutico.
“A camisa pesou. Sabemos que o Náutico é um clube de tradição. Eu, particularmente, acompanho o Náutico desde que eu me conheço por gente e desde quando eu comecei a jogar futebol, o clube já tinha uma história. Eu queria vir para cá, porque eu sei da força que o Náutico tem, não apenas dentro de campo, mas fora também”.
João Maistro vê defesa entrosada e acredita em melhor postura do Náutico contra o CSA
Kelvin ressaltou que chega focado em atingir o objetivo traçado pelo clube para a temporada, mas pensa em ficar muito tempo nos Aflitos e almeja fazer história com a camisa alvirrubra.
“Eu cheguei naquela fase do tudo ou nada, eu tô para ir para cima, para vencer. Estou do meio para o final da minha carreira já. Eu venho ultimamente batendo a cabeça nos clubes, mas no Volta Redonda eu já tava com esse pensamento do tudo ou nada”, disse.
“Chego aqui com o mesmo pensamento, o pensamento de subir de divisão, de continuar no Náutico. Eu fiz questão de vir para cá, porque quero continuar aqui por um longo tempo. Eu não quero passar aqui, eu quero fazer história no Náutico”, completou.
O atacante também falou sobre as suas características em campo e como pode contribuir com a equipe durante a competição nacional.
“Eu sou um ponta. Fui improvisado algumas vezes ali de segundo atacante, como um meia também, mas fiz a maior parte da minha carreira nas pontas. Sou um jogador de velocidade, habilidade. Procuro sempre o melhor ali para meus companheiros ou para concluir a gol”.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (26), às 19h30, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3° rodada da Série C. A equipe alvirrubra está na 15° colocação com um ponto somado.