Polivalente e focado nos objetivos do clube. O meia-atacante Geovane foi apresentado oficialmente pelo Náutico. O clube irá mais uma vez disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e o atleta revelou incômodo com a situação, destacando o objetivo principal que é conseguir o acesso para a Série B.
“Incomoda ver o Náutico nos últimos anos na Série C. Se a gente que está chegando agora sente isso, imagina os torcedores que vivem isso todo dia. Eu venho para ajudar o Náutico da melhor maneira possível e subir para Série B em 2026″.
“Oportunidade que eu vinha esperando”, diz Wellerson em chegada ao Náutico
Geovane também destacou ser um atleta polivalente. Afirmou que já atuou de atacante, meia, segundo volante e até de lateral. O jogador trabalhou com o treinador Marquinhos Santos no América/MG
“Eu tenho essa facilidade de fazer mais de uma posição. Jogo no meio-campo, no ataque, de segundo volante e até já fui escalado na lateral, quando trabalhei com Marquinhos na época do América Mineiro. Então sobre meu posicionamento, vou deixar para o professor”.
Confira a tabela do Campeonato Pernambucano 2025
O jogador também comentou sobre as metas individuais e espera superar os números de 2024. Pelo Athletic/MG, Geovane fez 19 partidas e marcou cinco gols na Série C.
“É uma honra estar aqui. Espero corresponder à altura das expectativas depositadas em mim. Lógico que buscamos os objetivos do clube como meta principal, mas também traçamos algumas metas individuais. Este ano foi bom para mim na Série C, fazendo cinco gols. Espero fazer muito mais em 2025”.
Na próxima temporada, o Náutico vai disputar o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.