O técnico Marecelo Martelotte ganhou uma opção a mais para escalar o Santa Cruz em duelo decisivo contra o Retrô, marcado para a próxima segunda-feira (1º), pela Série D. Trata-se do volante Elyeser, que voltou normalmente aos treinos se colocou à disposição do comandante para a partida. Arthur vem atuando no setor.
“Condições eu tenho, fiz ontem 45 minutos (jogo-treino), mas a decisão final não é minha. Estou disponível, se o professor optar por mim, eu vou estar em campo para ajudar a equipe. A gente tem uma semana longa ainda para definir e ele escolher as melhores 11 peças para a partida”, destacou.
#MataMata | Decisão se joga junto. Nosso próximo compromisso é na Arena de Pernambuco, na próxima segunda.
Vamos juntos rumo ao acesso!
👊🏻⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/gC4N1W53g0
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) July 27, 2022
Elyeser também aproveitou para elogiar o companheiro de equipe, Arthur, que entrou nos últimos jogos, pela ordem, contra Lagarto e Retrô, e conseguiu dar conta do recado.
“Mas, acho que é louvável elogiar a forma que o Arthur entrou, deu conta do recado, foi super bem nos jogos. Ele entrou no momento de dificuldade da equipe. Acho que a gente tem que respeitar quem está jogando no momento”, adicionou o volante.
Goleiros têm sofrido com desconfiança do torcedor do Santa Cruz
Conhecido por polêmicas, Vuaden será o árbitro de Retrô x Santa Cruz
FIM DO HIATO
Após passar 35 dias de molho, Elyeser volta como opção de Martelotte diante da equipe de Camaragibe. O volante participou, inclusive, de jogo treino nesta quarta-feira (28). Até o confronto com o Retrô, o Santa ainda tem mais três treinos marcados.