Mais uma reviravolta aconteceu na eleição do Santa Cruz. Tudo indicava uma chapa de consenso para a disputa do pleito com Bruno Rodrigues sendo o único candidato e todos os outros nomes abrindo mão de suas candidaturas, incluindo Marino Abreu que já havia lançado candidatura e Albertino dos Anjos que registrou sua chapa.
Porém, no final da noite da segunda-feira (30), através de uma live no Instagram, Wagner Lima que foi o responsável por arrecadar o pix coral e João Marcelo Neves, filho de Zé Neves, anunciaram a inscrição de uma nova chapa.
Composta pelo ex-presidente Zé Neves como candidato a presidência executiva, tendo Wagner Lima como candidato a vice e João Marcelo Neves, filho de Zé Neves como presidente do Conselho Deliberativo.
O motivo alegado para o lançamento de uma nova chapa foi por não concordar com a composição da chapa de Bruno Rodrigues. Segundo João Marcelo Neves, a composição seria por “interesses de ocupar alguns cargos de Antônio (Luiz Neto) estratégicos, a exemplo do Conselho Deliberativo, e não um critério que viesse agregar ao clube”.
“Nós estamos nos sentindo traídos após essa última reunião e não podemos ficar omissos, fazer de conta que nada está acontecendo”, disse Wagner Lima.
A chapa de Bruno Rodrigues tem Marco Benevides como vice, que integrava a chapa de Marino Abreu. Victor Pessoa de Melo será o candidato para presidente do Conselho Deliberativo.
João Marcelo Neves também aproveitou para anunciar a nova chapa para disputar o pleito coral na live.
“Estou aqui representando meu pai. A gente está registrando nossa chapa. Zé Neves (candidato) presidente, Wagner Lima na vice presidência”.
Além das chapas de Zé Neves e Bruno Rodrigues, Albertino dos Anjos também fez registro da sua candidatura tendo Fred Magalhães como vice.
Com isso, a eleição coral caminha para ter um bate-chapa no dia 12 de novembro, na sede social do clube, no Arruda. Onde vai decidir o presidente e vice do executivo, além do presidente do Conselho Deliberativo.
Ver essa foto no Instagram