Anunciado nos últimos dias, o atacante Eduardo Tanque foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz. O atleta de 22 anos chega para disputar posição no ataque coral. O atleta comentou sobre a negociação com o clube coral e afirmou que não pensou duas vezes quando soube do interesse tricolor em seu futebol.
Clubes de Recife firmam acordo para combater violência de torcidas organizadas

“Foi uma negociação muito rápida, quando chegou o interesse do Santa Cruz eu já aceitei de imediato. Por entender que se trata do Santa Cruz, do clube, da torcida, que sempre lota o estádio. Então eu estou muito feliz por estar aqui”.
O atleta comentou sobre as suas características, destacando a parte física como um fator positivo, além do jogo aéreo e prometeu muita entrega em campo com a camisa tricolor.
“Sou um atleta jovem, tenho muitos sonhos a realizar. Acredito no meu potencial, sou um atleta forte fisicamente, gosto de bolas alçadas na área, vou dividir e brigar por todas as oportunidades”.
Eduardo Tanque revelou que ainda não havia conversado com o treinador Itamar Schulle até então, mas fez elogios ao treinador e revelou a expectativa em trabalhar com o comandante do elenco coral.
“Ainda não tivemos uma conversa, até porque estava fazendo os protocolos. Itamar é um cara que vemos que se encaixou perfeitamente com o clube, as expectativas são muito grandes para trabalhar junto com o professor que vem fazendo um trabalho excelente junto com o grupo”.
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, contra o Central, no Arruda, pela 8° rodada do Campeonato Pernambucano.