Por Edson Junior
O Náutico trabalha com cautela na busca por um novo treinador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Alguns nomes estão na mesa, mas não planeja anunciar um novo comandante para a equipe às pressas.
Após derrota para a Aparecidense, Náutico anuncia as saídas de Dado Cavalcanti e Nei Pandolfo
“Essa análise do novo treinador passa por um bom desempenho não só na Série C, mas em qualquer série. O que está se analisando é a história de trabalho dele. Estamos entrevistando alguns técnicos, mas a decisão será tomada com muita calma. É importante ter essa paciência para não trazer qualquer nome e amanhã não estar arrependido”, disse Léo Portela, vice-presidente de futebol.
Diretor do Náutico explica saída de Dado Cavalcanti; veja
Léo também falou sobre o nome de Allan Aal, que ganhou força nos bastidores como um provável nome para assumir o comando técnico da equipe, e adiantou que é um nome interessante mas que ainda não tem negociação.
“A gente não cita nomes (dos treinadores em negociação), mas sim (Allan Aal) é um técnico interessante. Se tiver essa oportunidade dele vir nós temos interesse, mas ainda não temos nenhuma confirmação”.
O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (22) contra o Floresta às 20h no estádio dos Aflitos. Otávio Augusto, treinador do sub-20 vai comandar a equipe interinamente.