Por Edson Junior
O Operário-PR enfrenta o Sport na próxima quinta-feira (14), no estádio Germano Krüger às 18:30 visando voltar a vencer na competição. Nas últimas quatro partidas a equipe só venceu uma atuando em casa contra a Chapecoense, e perdeu para Vasco e Brusque como visitante e na última partida foi derrotado pelo CRB atuando em casa.
A equipe vem de duas derrotas seguidas e está na 13° colocação na tabela com 19 pontos, apenas um ponto de distância da zona de rebaixamento, e busca vencer essa partida para se distanciar dos quatro últimos colocados do campeonato.
👻⚽️#OrgulhoAlvinegro #ÉoFantasma
📸 @andreoito • OFEC pic.twitter.com/vsBUC6cmJ2
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) July 11, 2022
Para essa partida a equipe contará com o retorno do atacante Silvinho que está recuperado de uma lesão na coxa, porém o zagueiro Thales, o meia Fernando Neto e os atacantes Jean Carlo e Paulo Sérgio estão entregues ao departamento médico.
A equipe comandada por Claudinei Oliveira que teve passagem no comando técnico do Sport em 2018, não consegue ter uma regularidade na competição, não conseguiu vencer duas partidas seguidas no campeonato e tem um aproveitamento de 37,3% e visa melhorar o seu elenco na abertura da próxima janela de transferências. Além de Claudinei Oliveira, o volante Ricardinho também teve passagem na equipe rubro negra.
Na manhã desta terça-feira (12), foi realizado uma atividade integrativa entre elenco profissional e atletas do Sub-17! #OrgulhoAlvinegro #ÉoFantasma
📸 @jpcpacheco3_ • OFEC pic.twitter.com/vyKuVQWAA1
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) July 12, 2022