Por Edson Junior
O Londrina encara o Náutico neste sábado (23), às 18h30 no estádio dos Aflitos. A equipe comandada por Adilson Batista está na 7° colocação com 26 pontos, e chega ao Recife visando vencer para encostar no G4 da competição.
Para essa partida, a equipe paranaense não poderá contar com o zagueiro Saimon, suspenso. Além do lateral direito Samuel Santos que se recupera de uma contusão na coxa e fica fora. Com isso, Denílson é o mais cotado para assumir a lateral direita, já que entrou na vaga de Samuel Santos no último jogo contra o Sampaio Corrêa.
Fim de jogo!
+ 3 pontos
🔵 ⚪ LEC 1 🆚 0 SAM 🟡 🔴
⚽ Caprini – 33" 1 T ️
Próxima partida:
Náutico x Londrina – Sábado (23), às 18h30, em Recife.#vamospracimatubarão 🦈 pic.twitter.com/EPaTTfNoaV
— Londrina E C (@LondrinaEC) July 20, 2022
No lugar de Saimon quem deve assumir a vaga para formar dupla de zaga com Vilar, é Augusto. O tubarão que tem evoluído no setor defensivo e não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos na competição, o único jogo da sequência onde a defesa foi vazada, foi na derrota para o Sport por 2×0 na Ilha do Retiro. Contra CSA, Chapecoense, Ituano e Sampaio Corrêa, a equipe não sofreu gols.
Um provável Londrina para a partida deve ser formado por:
Matheus Nogueira; Denílson, Augusto, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.
⚪🔵 Após o treino de ontem, o Tuba embarcou para Recife, onde enfrentará o Náutico, sábado (23), nos Aflitos. O técnico Adilson Batista comanda um treino técnico-tático na tarde de hoje, onde deve definir a equipe que mandará a campo para a 20ª rodada da Série B do Brasileirão. pic.twitter.com/g4IwdzT3Q1
— Londrina E C (@LondrinaEC) July 22, 2022