O Santa Cruz segue trabalhando na reformulação do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (28), mais dois atletas tiveram saídas confirmadas do clube. O goleiro Deivity e o atacante Vini Moura.
Santa Cruz rescinde contrato com Douglas Skilo e segue reformulação do elenco para a Série D

Deivity, de 34 anos, chegou ao clube no início da temporada para a disputa da Pré-Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. O atleta fez apenas uma partida com a camisa coral, na derrota para o Treze por 2×1, no Arruda, pela competição regional. Logo após sofreu uma lesão, e mesmo após a recuperação, não recebeu mais oportunidades com a camisa tricolor.
Em apresentação, Eurico explica escolha pelo Santa Cruz em meio a outras propostas recebidas

O atacante Vini Moura também foi contratado para esta temporada e chegou ao Recife envolto em uma polêmica, após um vídeo rasgando uma camisa do Sport e colocando em uma churrasqueira viralizar nas redes sociais. O atleta participou de oito partidas com a camisa coral, porém não conseguiu corresponder em campo e não marcou gols.
Santa Cruz: Everton Felipe é mais um jogador a deixar o Arruda
Além deles, o clube confirmou as saídas do meia Rafinha e dos atacantes Douglas Skilo e Everton Felipe. Em contrapartida, o Santa Cruz anunciou as contratações do goleiro Felipe Alves, do zagueiro Eurico Lima e dos volantes Jonatas Paulista e Pedro Favela para a disputa da Série D.
Comunicamos a rescisão contratual em comum acordo com o goleiro Deivity e o atacante Vini Moura. Agradecemos o empenho e desejamos sucesso em suas carreiras.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 28, 2025