Por Edson Junior
O Náutico perdeu o clássico por 2×1 na Ilha do Retiro e ficou em uma situação complicada na competição. A equipe alvirrubra segue na última colocação com 27 pontos e segue oito pontos atrás do Guarani 16° colocado com 35 pontos que ainda joga na rodada.
Com golaço de Vagner Love, Sport vence Náutico na Ilha do Retiro
O técnico Dado Cavalcanti fez uma análise sobre a partida e lamentou a forma como a equipe sofreu os gols e a frustração por mais uma derrota na competição.
“Fizemos um primeiro tempo equilibrado, saímos na frente no placar. Uma derrota como essa traz frustrações, mas, repito, essa dor só pode durar uma noite. Amanhã (hoje) à tarde vamos tentar fazer nosso melhor no treino, fazer o que tem que ser feito para buscar o resultado terça”, iniciou.
“Os gols foram em situações absurdas. A bola desvia e entra na gaveta, a outra vai na trave e bate nas costas do Jean e entra… No segundo gol já não estávamos bem, houve perda de rendimento. Com um gol na frente, eles souberam se fechar, transferiram a bola para nós, e ainda finalizaram mais, sem deixar espaço para que chegássemos ao gol deles”, concluiu.
“Tem que jogar quem quer”, diz Jóbson após derrota do Náutico para o Sport
Dado também falou sobre a dificuldade que o Náutico se encontra na competição, porém evitou jogar a toalha e segue confiante que o Náutico pode sair dessa situação.
“Continuamos brigando contra o rebaixamento. Jogamos na terça, a sequência é muito mais difícil do que já foi. Se sou capaz de vencer o jogo contra o Tombense, vou continuar pensando jogo a jogo e espero que consigamos diminuir essa distância que temos tão grande”.
O Náutico volta a campo na próxima terça-feira (04/10) contra o Tombense às 21h30 no estádio dos Aflitos.
|SPT 2×1 NAU – 50' 2° T| Fim de jogo.#SPTxNAU
— Náutico (@nauticope) September 29, 2022