Um jogador importante na conquista do tricampeonato estadual do Sport, o 45° título da história rubro-negra. Caíque França foi um atleta importante na disputa de pênaltis, defendendo a cobrança de Diego Guerra, do Retrô, que garantiu o título rubro-negro.

Em entrevista concedida a Rádio Jornal após a partida, o goleiro comentou sobre os dois jogos da decisão do Estadual e exaltando a conquista alcançada.
“Sabemos que eles têm uma equipe qualificada. No primeiro jogo abrimos 2×0 no placar, mas eles foram buscar. Futebol é bom por essas coisas. Final é final, nunca tem favorito, independente de onde estão os times. Hoje começamos ganhando, eles empataram, viraram e a gente com um a menos, foi para os pênaltis, mas no final acredito que o melhor time saiu campeão”.
Sport Tricampeão Pernambucano depois de disputa de pênaltis
O arqueiro também comentou sobre o sentimento de fazer a defesa que assegurou mais um troféu para o clube e revelou que sonhava com o momento vivido na Ilha do Retiro.
“Minha primeira decisão na Ilha, feliz demais. Sonhava com esse momento, ele acabou acontecendo. As coisas são como elas são, acontecem como tem que acontecer e estou feliz demais pela equipe”.
Após garantir mais um título estadual, o Sport volta o foco para o Brasileirão, principal objetivo da temporada. O próximo jogo será no domingo (06), às 18h30, contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro.