Começo de um novo ciclo. Esse é o sentimento da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos neste sábado (25/3), às 19h, em Tânger (MAR). Será o primeiro jogo do Brasil após a eliminação para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
Com a saída de Tite, Ramon Menezes será o técnico interino diante da seleção marroquina, que chegou às semifinais do Mundial de 2022. Por isso mesmo, uma boa reformulação foi realizada, com Ramon chamando muitos jogadores que foram campeões, assim como ele, do Campeonato Sul-Americano Sub-20 na Colômbia, como o volante Andrey Santos, do Vasco, e o atacante Vitor Roque, do Athletico-PR.
Alguns veteranos seguem na equipe, como o volante Casemiro, do Manchester United. Vinicius Junior, em grande fase no Real Madrid, é o destaque no ataque. Ramon também deu chance a atletas que jogam em times do Brasil, como os palmeirenses Raphael Veiga e Rony.
Daroseumelhordentrodecampo ou guerreiro?
Como que você se descreve em uma só palavra, Rony?😂😂😂
🎥: Leandro Lopes e Lesley Ribeiro/CBF TV pic.twitter.com/1nRHhz5fQN
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 25, 2023
ESCALAÇÕES
O Brasil deve jogar com: Ederson (Weverton); Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, ViniciusJunior e Rodrygo.
O Marrocos, do técnico Walid Regragui, deve jogar com: Bounou; Hakimi, Aguerd, Saïss, El Yamiq e Mazraoui; Ziyech, Ounahi, Amrabat e Boufal; En-Nesyri.
ONDE ASSISTIR
O canal GB, do narrador Galvão Bueno, vai transmitir ao vivo o jogo entre Brasil e Marrocos no Youtube. Na televisão, a exclusividade da transmissão é da Band. A ESPN e o Star+ também vão transmitir o amistoso.