Um resultado que mudou os planos do Náutico. A equipe alvirrubra foi derrotada pelo Decisão por 1×0 no estádio Odilon Ferreira, em Sertânia. Com o resultado, perdeu a vaga direta na semifinal do Pernambucano e vai jogar as quartas de final contra o Retrô.
Náutico é derrotado pelo Decisão em Sertânia e vai disputar quartas de final do Pernambucano

Em entrevista após o jogo, o auxiliar técnico André Caldas não escondeu a frustração pelo resultado negativo que fez o Náutico perder a vaga direta para a semifinal do Estadual.
“Dentro do planejamento, a gente tinha definido uma rota de fazer de tudo para evitar essas quartas de finais. Pela maratona muito forte, a gente tinha desenhado que ficar de fora desse jogo (quartas) seria muito interessante, não só pelo grau do confronto, mas também por poder descansar e preparar mais a equipe”.
“Infelizmente não aconteceu (vaga direta na semifinal). Agora é trabalhar, pensar bem como a gente vai estruturar isso e, independente de portões fechados, a gente tem que fazer um bom jogo, se recuperar dentro do campeonato e buscar as semifinais”.
O adversário do Náutico nas quartas de final será o Retrô, em jogo único no estádio dos Aflitos. O confronto deve ocorrer no domingo de carnaval, dia 02 de março, sem a presença de público. Porém, antes disso, o Timbu enfrenta o CSA em Maceió, na próxima quarta-feira (26), às 21h30, pela 4° rodada da Copa do Nordeste.