O Náutico ficou no 0x0 com a Juazeirense, nos Aflitos, pela 3° rodada da Copa do Nordeste. A equipe alvirrubra acabou pecando nas finalizações e não conseguiu mudar o placar da partida.
Náutico tropeça nos Aflitos e apenas empata com a Juazeirense pela Copa do Nordeste
![](https://juniormedrado.com.br/wp-content/uploads/2025/02/54324953126_a788ca0d84_c-300x200.jpg)
Em entrevista após o jogo, o auxiliar André Caldas comentou sobre a partida e lamentou a ansiedade da equipe, onde citou “falta de capricho” para conquistar o resultado.
“A gente sabia que a Juazeirense teria linhas mais baixas, jogando por uma bola. Foi isso que aconteceu. Quando um time se defende muito, você precisa ter paciência para jogar. Trabalhar a bola, trocar os corredores e ser assertivo no último terço. Faltou caprichar na última bola, com menos ansiedade. Esse foi o retrato do jogo. Com mais capricho, nós teríamos saído com a vitória”.
André Caldas também comentou sobre a expectativa de contar com os retornos de Paulo Sérgio e Léo Coltro para o clássico contra o Sport.
“Paulo se lesionou algumas rodadas atrás, está num trabalho intensivo, de recuperação, de transição, tem todo um processo… A gente está esperançoso que ele possa participar. Ele será reavaliado pelo departamento médico, tanto ele como Léo Coltro, que sentiu contra o Confiança, e ficou afastado desse jogo. Esperamos que esses dois jogadores retornem”.
Com o resultado, a equipe alvirrubra está na 4° colocação do Grupo B da Copa do Nordeste com quatro pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (15), às 16h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro pela 8° rodada do Campeonato Pernambucano.
Ver essa foto no Instagram