Por Edson Junior
Após o empate entre Sport e Criciúma por 3×3 no último sábado (09), o árbitro Flávio Rodrigues de Souza foi hostilizado após a marcação dos dois pênaltis marcados a favor da equipe catarinense durante os 90 minutos.
Sport melhora, mas fica no 3×3 com o Criciúma na Ilha do Retiro
Na súmula da partida, o árbitro relatou que uma sandália foi atirada em direção à equipe de arbitragem, mas ninguém foi atingido. Também foi informado que o vice-presidente de competições do Leão, Augusto Carreras, proferiu ofensas em sua direção no túnel de acesso aos vestiários.
“Informo que, dentro do túnel para acesso ao nosso vestiário, fui abordado de maneira ríspida e desrespeitosa pelo diretor de futebol do Sport, senhor Augusto Carreras, que dirigiu a mim as seguintes palavras: “Seu cabra safado, eu vou na CBF reclamar com o Seneme, você veio aqui encomendado“.
Aos 98 anos, morre Dona Maria, torcedora símbolo do Sport
Wilson Luiz Seneme, que foi citado na fala de Carreras, é ex-árbitro e atualmente é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.
O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (15), às 21h30 contra o ABC no Frasqueirão pela 28° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.