Por Edson Junior
O zagueiro do Sport, Marcelo Ajul, desistiu do pedido de rescisão indireta com o clube na justiça, após ingressar com uma ação em março, alegando atrasos de salário e FGTS. O valor da ação é de R$ 211.620,21,conforme consta no processo. Porém, o pedido do atleta foi negado, que desistiu da ação posteriormente. A decisão foi homologada nesta terça-feira (13), na Justiça do Trabalho, pelo juiz Danilo Cavalcanti de Oliveira.
No dia do aniversário de Love, Sport fica no 1×1 com a Ponte
“Fizemos um jogo muito abaixo”, diz Enderson Moreira sobre atuação do Sport contra a Ponte Preta
Dessa forma, o atleta que tem contrato com o clube até 2025, segue com vínculo junto ao Sport. Ajul voltou aos treinos no CT do Leão, mas vem trabalhando com a equipe sub-20. Antes de ingressar com a ação, o zagueiro vinha trabalhando com o elenco principal. Existe a possibilidade do atleta ser emprestado.
Sport amplia vínculos de Labandeira e Dênis até o final de 2023
O atleta de 20 anos, chegou ao clube em 2020 e passou a ser um dos principais nomes da base do Sport. Ajul é zagueiro de origem, porém é versátil e também atua como lateral direito e volante. Na Copa São Paulo deste ano, foi o capitão da equipe. O zagueiro fez uma partida na equipe profissional, no Brasileirão de 2021, no empate por 0x0 contra a Chapecoense.