O técnico Pepa ganhou mais uma opção para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque após ser campeão do Sul-Americano Sub-17 com a seleção brasileira sendo o capitão e jogador importante da equipe, o volante Zé Lucas retornou aos treinos com o Sport.
Confira os desfalques e dúvidas do Sport para enfrentar o RB Bragantino

Em entrevista, o atleta falou sobre a conquista da competição que foi realizada na Colômbia e o orgulho de vestir a camisa da seleção brasileira.
“Eu estou muito alegre, feliz por essa conquista. Trabalhamos muito lá na preparação, trabalhamos muito bem. Poder dar esse título à nação brasileira me deixa muito feliz”, disse.
“Para mim é uma sensação inexplicável estar realizando esse sonho de criança. Convocado para a seleção e ganhando mais um título, o primeiro pela seleção… Só quero agradecer a Deus por todas as oportunidades, ao Sport, porque se não fosse aqui, eu não estaria lá, e à minha família que fez tudo por mim. É daqui para cima”, continuou.
Sport perde do Vasco, em São Januário, em mais um jogo com reclamação de arbitragem
No retorno ao Recife, o foco é ajudar o Sport na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Zé Lucas afirmou que está ansioso para ajudar os companheiros em campo a alcançar os objetivos do clube na temporada.
“O Brasileiro da Série A é muito difícil, onde não tem jogo fácil. Mas sabemos da união do nosso grupo. Já sabíamos que a competição seria difícil, mas estou ansioso para jogar meu primeiro Brasileiro de Série A e no final celebrar os objetivos do Sport”.
O Sport volta a campo na próxima quarta-feira (16) para enfrentar o RB Bragantino, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 4° rodada da Série A. O volante aproveitou para convidar o torcedor a estar na Ilha do Retiro apoiando a equipe.
“Sabemos que na quarta-feira será um jogo muito difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida para conquistarmos nossos primeiros três pontos na competição”.