Por Edson Junior
O goleiro Michael vai permanecer no Santa Cruz, após ter recebido proposta do Botafogo/SP que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o tricolor pernambucano só liberaria o atleta mediante o pagamento da multa rescisória. O clube paulista não tinha intenção de arcar com o valor e, com isso, a negociação não avançou.
Santa Cruz abre vantagem duas vezes, mas cede empate ao Nacional/PB no Arruda
Michael é um dos destaques do Santa Cruz na temporada, e renovou contrato com o clube até o final do Campeonato Pernambucano de 2024. O valor da multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 2 milhões. O Botafogo/SP não estava disposto a arcar com o valor e acabou esfriando o interesse no atleta.
O goleiro publicou em suas redes sociais, na última segunda-feira (03), um vídeo de treino com as frases: “Um só objetivo! O acesso!”
Nesta temporada, o arqueiro fez 22 partidas com a camisa coral. Na última partida pela Série D, cumpriu suspensão e retorna a estar disponível no próximo confronto contra o Campinense, na segunda-feira (10) às 20h no estádio Amigão, em Campina Grande.