Por Edson Junior
O Presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, em entrevista ao Torcida Hits 2° edição na última quarta-feira (17), falou sobre o motivo da demissão do técnico Marcelo Martelotte do clube. Segundo o presidente, a questão financeira pesou após a eliminação para o Tocantinópolis na Série D.
Santa Cruz: Hugo Cabral prorroga contrato e vai para o Vila Nova por empréstimo; veja despedida
“Infelizmente, em duas partidas contra o Tocantinópolis não conseguimos a classificação, perdemos 4 gols no Recife, 4 gols lá, uma partida aqui no Recife que era para ter matado a classificação, uma partida que lá também dava pra ganhar, mas não tivemos a condição de fazer os gols, e terminamos sendo eliminados e isso gera a necessidade de economia, portanto, há uma necessidade de não poder continuar com a participação de Marcelo, um grande treinador, vitorioso, que eu respeito muito, a comissão técnica dele também, mas o Santa Cruz não tem condições de permanecer com um quadro que não tem como pagar”.
Santa Cruz vive incerteza sobre futuro de atletas
Questionado sobre a possibilidade de Zé Teodoro assumir o cargo de treinador da equipe, o presidente descartou essa opção.
“Na hora que fizemos essa opção por ter Zé Teodoro como coordenador técnico, a gente fez porque sabe que ele tem essa capacidade, ele tem conduzido de forma absolutamente ética, profissional, tentando ajudar, sugerir, organizar a nossa parte técnica e é esse o papel dele, é um papel que tem que ser reverenciado por conta do conhecimento que ele tem de futebol, ao lado dos demais integrantes desse departamento que a gente compôs”.
Segue abaixo a entrevista completa com o presidente tricolor: