Muita festa e empolgação. O torcedor do Santa Cruz se dirigiu para o Arruda após a confirmação da assinatura da proposta vinculante para a venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) coral, fechando parte da avenida Beberibe, entoando vários cânticos relacionados ao Tricolor.
Santa Cruz confirma assinatura de proposta vinculante para compra da SAF
A SAF do clube coral será administrada por um grupo de empresários mineiros, dentre eles Márcio Cadar e Vinícius Diniz. Com o acordo realizado, o clube aguarda a finalização da troca de minutas do contrato – due diligence – e dos trâmites burocráticos, incluindo ajustes no plano de Recuperação Judicial e aprovação pela Assembleia Geral de Credores para que a transição seja concluída e concretizar a gestão da SAF.
Após empate, Santa Cruz vai pedir afastamento de trio de arbitragem da estreia do Pernambucano
A ideia é que os investimentos no clube chegue ao valor de R$ 1 bilhão ao longo de 15 anos, com o planejamento de modernizar o estádio do Arruda, o Centro de Treinamento coral, além de investir nas categorias de base, em reforços para que o clube volte as principais divisões nacionais e quitar as dívidas que giram em cerca de pouco mais de R$ 300 milhões.
Torcida do Santa Cruz após o clube virar SAF.
Av. Beberibe, em Recife, completamente tomada por uma multidão.
📽️: Reprodução pic.twitter.com/N4B5tgYuEo
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) January 13, 2025